z Trip z email

do Arquipélago da Madeira

Contactos:
291 961 859 / 924 432 091

Parte Connosco nesta aventura e vem dormir na companhia das baleias!

Flyer dormir com as baleias Flyer noite 5 estrelas

Dormir com as Baleias é a nova atividade proposta pelos Serviços Educativos do Museu. Dirigida a crianças dos 8 aos 12 anos pretende ser, sobretudo, uma noite super divertida: desde a caça ao tesouro, à cozinha criativa passando por história de encantar...

Consulte o programa das atividades e inscreva o seu filho aqui.

O preço inclui seguro, lanche pré-soneca e pequeno-almoço.

O pagamento deverá ser efectuado até dia 4 de dezembro na receção do Museu da Baleia da Madeira ou por transferência bancária. Caso pretenda fazer o pagamento através de transferência bancária contacte o MBM através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A participação implica a assinatura, por parte dos Encarregados de Educação, de uma autorização do uso das fotografias dos educandos para efeitos promocionais.

A inscrição só é validada após pagamento sendo aceites 12 participantes.